Publicado por: avgvstv | julho 18, 2012

Instituto do Bom Pastor em Belo Horizonte – Missa Tridentina em novo horário

Com muita satisfação, informamos que membros do Instituto do Bom Pastor (IBP) estarão em Belo Horizonte nesse domingo (22/07/12)

Fundado em 2006, na França, com apoio do Papa Bento XVI, o IBP é um Instituto religioso de formação de sacerdotes segundo o rito e a doutrina tradicional. Entre suas prerrogativas está o uso exclusivo do Rito Tridentino e a crítica ao Concílio Vaticano II.

Se farão presentes o Padre Stefano Carusi, um dos professores do Seminário do Instituto do Bom Pastor, bem como do Padre Daniel, primeiro sacerdote brasileiro ordenado pelo Instituto, além de seis seminarista. Na ocasião, haverá uma série de palestras com os seguintes temas: a Santa Missa, o Magistério da Igreja e a Meditação católica. As palestras começarão às 9 horas, na Capela da Academia da Polícia Militar de Minas Gerais, onde será permitido estacionar automóveis. No período da tarde, às 17 horas, haverá a celebração da Santa Missa, no rito Tridentino, de forma solene, na Capela do Colégio Monte Calvário.

Lembramos que a Missa Tridentina será rezada às 17 horas somente nesse domingo, voltando ao horário normal das 9 horas no próximo domingo. Não haverá Missa Tridentina pela manhã no dia 22/07/12, somente a Missa às 17 horas.

Todos estão convidados para as palestras, que serão inteiramente gratuitas, e para a Santa Missa. Confira e divulgue nosso banner

:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: